Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

08/02/2019 ás 11h05

1.478

Larissa Botelho

Manaus / AM

Pedestre morre atropelado ao atravessar rua falando ao celular em Manaus
Redação
Pedestre morre atropelado ao atravessar rua falando ao celular em Manaus
Divulgação

Um marceneiro de 39 anos morreu na manhã de quinta-feira, 07/02, depois de ser atropelado, bairro Cidade Nova, zona Norte da Capital. O acidente aconteceu na última terça-feira, 05, nas proximidades do Hospital Francisca Mendes.


O motorista que atropelou e matou José Onédio Vianna fugiu do local sem prestar socorro. No momento do acidente, José Onédio estava distraído falando ao celular com um cliente.


De acordo com a polícia, a vítima trabalhava com modulados e morava no Conjunto Cidadão, também na zona Norte e estava indo visitar um cliente, quando atravessava a rua, falando ao celular e foi atingido por um carro de modelo Ônix de cor branco e foi arremessado por uns 5 metros.


O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste, mas devido a gravidade faleceu dois dias depois do acidente.

FONTE: Amazonas News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados