Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Polícia

08/02/2019 ás 09h53

268

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Tiroteio deixa um morto e um ferido na Zona Norte de Manaus
O homem preso será apresentando durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (8), na sede da especializada, por volta das 11h
Tiroteio deixa um morto e um ferido na Zona Norte de Manaus
Reprodução

Após intensa troca de tiros com a polícia, um homem morreu na noite desta quinta-feira (7), e outro foi preso por atirar nos dois joelhos de uma vítima do roubo de um veículo. O caso ocorreu na Zona Norte de Manaus durante um trabalho de investigação de policiais civis. 


Conforme a polícia, o jovem baleado durante a ocorrência da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. 


Ainda de acordo com a polícia, uma arma foi apreendida durante a ação. O homem preso será apresentando durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (8), na sede da especializada, por volta das 11h.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados