Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Polícia

08/02/2019 ás 09h44

195

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Presidiário morre em hospital após ser agredido dentro do CDPM
Rogério foi agredido por companheiros de cela. O motivo sera uma suposta rixa
Presidiário morre em hospital após ser agredido dentro do CDPM
Reprodução

O interno do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 1) Rogério Belém de Sá, de 36 anos, morreu, no início da manhã desta sexta-feira (8), após dar entrada por suposta agressão física no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Abdel Rinaldi Aziz, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rogério foi agredido por companheiros de cela. O motivo sera uma suposta rixa.


Após o fato, funcionários da Umanizzare acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi socorrida e levada até a unidade hospitalar, onde deu entrada por volta das 5h. 


A motivação e os autores da agressão física não foram identificados. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá instaurar um inquérito sobre o crime.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados