Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

08/02/2019 ás 09h39

177

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Bebê de 2 meses morre após ser atacado por um cachorro em Manaus
Ele ainda foi levado para o SPA do Galileia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar
Bebê de 2 meses morre após ser atacado por um cachorro em Manaus
Reprodução

Um bebê de dois meses de idade, identificado como Higor Bernardo de Melo Santos, morreu depois de ser mordido, na cabeça, por um cachorro dentro de uma casa na Comunidade Eduardo Bragas Mendes, na Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, na última quarta-feira (6). Ele ainda foi levado para o SPA do Galileia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.


De acordo com a polícia, a mãe do bebê teria deixado ele dentro da casa onde mora com o padrinho e teria saído da residência. Quando ela voltou, o padrinho de Higor teria aberto a porta do quarto onde o bebê estava e o cachorro teria entrado e atacado a criança. 


Ainda conforme a polícia, a vítima foi socorrida pelos familiares e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, localizado na avenida Samaúma, no Monte das Oliveiras, também na Zona Norte.


Em nota, a direção do SPA explicou que o bebê chegou a unidade de saúde com um corte profundo no crânio e parte da massa encefálica destruída. Ainda conforme a nota, a criança teria sofrido morte cerebral antes de entrar no SPA.


O corpo foi removido da unidade hospitalar pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados