Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Polícia

08/02/2019 ás 09h22

146

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Homem é executado com seis tiros no Águas Claras
O homem foi morto com seis tiros. No local, a polícia encontrou cápsulas de munições calibre nove milímetros
Homem é executado com seis tiros no Águas Claras
Josemar Antunes

Com vários tiros pelo corpo, um homem, ainda não identificado, foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (8), na rua J1 com a rua J10, no conjunto Águas Claras, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.


A polícia foi acionada após uma ligação ao 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e havia um corpo no local. 


Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência inicialmente e encontraram o homem de bruços e jogado próximo a um matagal. O local é o mesmo onde no dia 22 de janeiro deste ano outro homem foi achado morto com um tiro na cabeça e com sinais de agressão física.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem. Ele aparenta ter entre 28 a 30 anos. A vítima não possuía documentos pessoais.


Conforme informações da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi alvejada com seis tiros, sendo um na cabeça, um no olho, um no pescoço, um no tórax e dois no braço direito.


A vítima tinha marcas de cirurgia na barriga, além de tatuagens no braço esquerdo com desenhos de um “chinês”, e “teia de aranha”.


No local, ainda foram encontradas cápsulas de munições calibre nove milímetros. O material foi entregue para a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). 


Pelas características, a polícia suspeita de acerto de contas motivado por conta do tráfico de drogas. O caso será investigado pela DEHS.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados