Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Brasil

08/02/2019 ás 09h17

327

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Jogador do Amazonas escapa da morte em incêndio no CT do Flamengo
O jogador foi dormir em casa após um pedido da mãe. O incêndio deixou 10 mortos e três feridos
Jogador do Amazonas escapa da morte em incêndio no CT do Flamengo
Divulgação

O jogador amazonense Ryan Matheus, de 15 anos, escapou de morrer durante o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, conhecido como Ninho Urubu, na madrugada desta sexta-feira (8), na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.


O jogador foi dormir em casa na noite de quinta-feira (7), após um pedido da mãe, já que não iria treinar hoje. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 10 pessoas morreram durante o incêndio e três ficaram feridas, sendo uma em estado grave.


A mãe do garoto,  Daniela Andrade, disse que acordou com varias ligações e ficou emocionada com a notícia da morte de vários colegas do filho.


As chamas atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do time. Imagens aéreas mostraram uma parte da área do CT completamente destruída pelas chamas.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados