Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Polícia

07/02/2019 ás 11h53

364

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Casal é detido por torturar e matar a própria filha de dois meses
Por ter 17 anos, a mãe do bebê foi liberada pela polícia na presença dos pais
Casal é detido por torturar e matar a própria filha de dois meses
Reprodução

Uma criança de apenas dois meses morreu com diversos sinais de tortura pelo corpo. O pai dela, um homem de 18 anos, foi preso e vai responder por agressão, tortura e homicídio. O caso aconteceu nesta quarta (7) em Itatiba (SP).


De acordo com a polícia, a mãe da criança também vai responder criminalmente pelo crime. Por ter 17 anos, a jovem foi apreendida e depois liberada pela polícia na presença dos pais.


O caso veio a tona após o bebê ser levado à Santa Casa do município. A criança chegou ao hospital com hematomas de mordidas, apertões, quedas e asfixias, além de algumas fraturas por todo o corpo. Ela não resistiu e morreu na unidade de saúde.


A equipe médica acionou a polícia e denunciou o casal por maus-tratos. A morte de Adda Haile Vinceguerra Justo está sendo investigada. 


O pai identificado como Matheus Justo de Souza deu versões controversas aos policiais e, após ser pressionado, confessou o crime. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tortura seguida de morte. 

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados