Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Polícia

07/02/2019 ás 10h05 - atualizada em 07/02/2019 ás 10h11

262

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Homem mata companheira por ciúmes em bar no Mauazinho
O homem deu um tiro no rosto da vítima e depois a levou para o hospital, mas a mulher não resistiu
Homem mata companheira por ciúmes em bar no Mauazinho
Divulgação

Após ser atingida com um tiro no rosto, a doméstica Ione Costa dos Santos, de 23 anos, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (7), no Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Machado, na Zona Leste de Manaus. Eliézio Santos Pereira, de 21 anos, marido da vítima, foi preso pela polícia. 


O crime de feminicídio ocorreu por volta das 23h52, durante uma festa em uma casa na rua Seringal, no bairro Mauazinho, Zona Leste da capital. De acordo com testemunhas, o homem estaria com ciúmes da vítima e, em determinado momento, sacou um revólver e efetuou um disparo à queima-roupa no rosto da companheira. 


Ione foi socorrida pelo próprio companheiro e levada até a unidade hospitalar, localizada no bairro São José, mas não resistiu ao ferimento. Após denúncias anônimas, Eliézio foi preso por policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Eliézio confessou o crime, porém não informou o motivo do ciúme. Questionado sobre a arma de fogo, ele disse que entregou a arma para um menor de idade. 


Eliézio foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Ione foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados