Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Polícia

06/02/2019 ás 09h44

4.421

Portal Holofote

Manaus / AM

Adolescente abusada sexualmente e filmada por 'amigos' não lembra do ocorrido
Jovem de 17 anos informou em depoimento que no dia do fato retornava de uma festa. Ela disse não lembrar dos abusos, mas vídeo circulou nas redes sociais
Adolescente abusada sexualmente e filmada por 'amigos' não lembra do ocorrido
Reprodução/Internet

A Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) já identificou a jovem que aparece sendo abusada sexualmente por homens dentro de um veículo em Manaus. A adolescente possui 17 anos e já prestou depoimento na sede da delegacia, no bairro Planalto, na Zona Centro–Oeste.


O crime aconteceu no último sábado (2), segundo informou a delegada titular, Joyce Viana. De acordo com ela, a jovem de 17 anos informou em depoimento que no dia do fato retornava com os amigos de uma festa. Ela não soube detalhar no depoimento o que de fato aconteceu, no entanto um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o abuso.


Nas imagens é possível ver a vítima no banco de trás do veículo e um rapaz – com aparência jovem – tocando em suas partes íntimas. O vídeo mostra que dentro do carro há quatro homens, dois ao lado da jovem um no banco do carona e o condutor. Nas imagens somente um dos rapazes toca nas partes íntimas da moça que está completamente desacordada. O condutor do veículo ainda alerta o amigo sobre o vídeo. “Cuidado com essas imagens”, diz ele.


De acordo com a delegada Joyce Viana, o vídeo viralizou e desta forma a Depca teve conhecimento do caso. Um inquérito foi aberto para investigar a conduta dos jovens. “Ainda estamos investigando bem esse caso, a Depca está bem avançada, já identificamos a vítima, ela foi ouvida e realmente ela nos contou que não lembra de nada do que aconteceu”, explicou Viana.


Segundo a titular da Depca, os rapazes que aparecem no vídeo já foram identificados e notificados a prestarem esclarecimentos sobre o vídeo. “Todos foram identificados e já notificados”, ressaltou a delegada, sem dar muitos detalhes sobre o caso. Viana esclareceu que somente nesta quarta-feira deverá ter mais detalhes sobre a ocorrência.


“Desde quando tivemos acesso ao vídeo iniciamos a investigação, chegamos a vítima e também identificamos os envolvidos, mas ainda não há como tipificar crime porque eles não foram ouvidos”, explicou a delegada.

FONTE: Portal A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados