Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Esportes

30/01/2019 ás 08h50

127

Megan Magalhães

Manaus / AM

PSG divulga que Neymar não vai passar por operação e vai poder jogar a Copa América
Previsão de retorno do atacante é de dez semanas
PSG divulga que Neymar não vai passar por operação e vai poder jogar a Copa América
Reprodução

Dos males o menor. O atacante Neymar não vai precisar realizar uma nova operação no quinto metatarso do pé direito. O PSG divulgou que irá fazer um tratamento conservador no brasileiro, que ficará fora dos gramados por dez semanas. Com a notícia, o atacante vai poder ser convocado por Tite para disputar a Copa América.


De acordo com o comunicado divulgado pelo clube francês, o grupo de médicos especialistas reunidos pelo clube, incluindo Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, chegou à conclusão de que uma nova cirurgia não seria a melhor opção.


"Chegou-se a um consenso para propor a Neymar Jr. tratamento conservador de sua lesão no quinto metatarso direito. Informado desta recomendação, o atacante internacional brasileiro do Paris Saint-Germain estava em total concordância com o protocolo. Como resultado, o retorno às terras de Neymar Jr. é esperado dentro de 10 semanas", afirmou.


Pelo PSG, Neymar só poderia retornar aos gramados a partir da 32ª rodada do Campeonato Francês, marcada para 13 de abril. Na Liga dos Campeões, o brasileiro está fora das oitavas de final e provavelmente da primeira partida de uma possível quarta de final, marcada para a segunda semana de abril. No jogo de volta, que deve ocorrer uma semana depois, sua presença ficaria em aberto.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados