Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Esportes

24/01/2019 ás 16h08

175

Megan Magalhães

Manaus / AM

Ronaldinho Gaúcho confirma presença na despedida de Jorginho do beach soccer
Duas vezes o melhor do mundo, ex-jogador estará neste domingo no Parque Olímpico, na Barra, no Desafio Internacional Brasil x Japão
Ronaldinho Gaúcho confirma presença na despedida de Jorginho do beach soccer
Reprodução

 Ronaldinho Gaúcho confirmou que participará da despedida do craque Jorginho, que disputará sua última partida como jogador profissional de beach soccer neste domingo, às 14h30, no Desafio Internacional Brasil x Japão, no Parque Olímpico, na Barra.


Num vídeo divulgado pela Confederação de Beach Soccer do Brasil no Facebook, Ronaldinho convocou a torcida para a partida. "É motivo de muita alegria participar da despedida desse grande atleta, desse craque. É um irmão que a vida me deu. Será um grande prazer participar. Espero que todo mundo vá lá prestigiar o Jorginho, o melhor da areia de todos os tempos", afirmou Ronaldinho.


Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo (2004 e 2005), Ronaldinho elogiou Jorginho, que foi por três vezes o melhor do mundo no beach soccer: "Espero que dê para entrar nem que seja 30 segundos para jogar ao lado do monstro. Estarei lá com o maior prazer, para conhecer essa outra galera também, do beach soccer. Vai ser uma grande alegria. Espero que muita gente vá. Jorginho, muito obrigado de coração pelo convite".

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados