Sábado, 23 de março de 2019
(92) 99183-2565
Entretenimento

14/01/2019 ás 08h50

305

Megan Magalhães

Manaus / AM

Com 20kg a menos, Marília Mendonça mostra silhueta de shortinho
Cantora, considerada a 'musa da sofrência do feminejo', postou clique de show e surpreendeu
Com 20kg a menos, Marília Mendonça mostra silhueta de shortinho
Reprodução

Marília Mendonça segue firme e forte na reeducação alimentar e rotina de exercícios! Prova disso ficou evidente em uma foto divulgada pela cantora, considerada a "musa da sofrência do feminejo".


Em seu Instagram Stories, neste domingo (13), Marília postou um clique feito durante um show e exibiu a silhueta com 20kg a menos na balança. Na imagem, ela aparece de conjuntinho laranja, com direito a pernocas à mostra ao usar um shortinho.


Marília já desmentiu diversas vezes que tenha se submetido à cirurgia de redução do estômago. "Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de no máximo 3 dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar", disse ela, em maio do ano passado


"Coloquei o balão um ano atrás e não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo", continuou ela.


A cantora já explicou que está fazendo uma dieta restrita. "Comecei uma reeducação alimentar com o Dr. Barakat, que inclusive a Maiara (da dupla com Maraísa) faz também, mesmo tendo feito o processo da bariátrica. E muita gente faz com ele, já deu muito certo. A minha dieta está passando por uma fase muito restrita. Eu não fico sem postar a minha alimentação nenhum dia e não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação. É para mostrar que eu tomava cerveja, comia o que queria e eu resolvi cuidar da minha saúde. Eu tenho poder para isso. Eu sempre gostei de beber, de comer, mas nunca fui viciada, nunca fui alcoólatra. Eu paro de beber quando eu quiser. Se eu não quiser parar, eu não paro. Se eu quiser voltar a comer, eu volto. Se não quiser, não volto".



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados