Quarta, 16 de janeiro de 2019
(92) 99183-2565
Polícia

11/01/2019 ás 17h38

182

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Abordagem policial tem tiros e mulher presa na Aparecida, diz morador
Caso foi na tarde desta sexta-feira (11). Polícia suspeita que o carro transportava drogas para a mulher
Abordagem policial tem tiros e mulher presa na Aparecida, diz morador
Reprodução

 Uma ação da Polícia Civil assustou moradores e comerciantes da rua Ramos Ferreira, bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus, por volta das 13h desta sexta-feira (11). 


Informações preliminares dão conta que uma mulher foi presa na ocorrência após a equipe policial atirar duas vezes contra um táxi, veículo em que ela era transportada. O caso ocorreu por volta de 13h, nas proximidades da quadra de uma escola de samba do bairro. 


“Os policiais estavam perseguindo o táxi e deram dois tiros no pneu do carro. Depois retiraram a mulher que, supostamente, estava levando drogas”, disse um autônomo, que não quis se identificar. 


Não há informações se o taxista tinha envolvimento com o crime, e nem para qual unidade policial a ocorrência foi encaminhada. O Em Tempo aguarda um posicionamento da assessoria de imprensa da Polícia Civil. 

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados