Sábado, 23 de março de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

11/01/2019 ás 14h09

175

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Poste tomba na sede da Prefeitura de Manaus e interdita via no bairro Compensa
A estrutura caiu para fora da sede da prefeitura, sobre o gradil ao redor do órgão, e a fiação elétrica ficou estendida na rua
Poste tomba na sede da Prefeitura de Manaus e interdita via no bairro Compensa
Reprodução

Um poste de energia elétrica localizado dentro da sede da Prefeitura de Manaus, na Compensa, Zona Oeste da cidade, tombou na manhã desta sexta-feira (11) e interditou parte de uma via do bairro, a avenida Compensa. A estrutura caiu para fora das dependências do órgão, sobre o gradil ao redor da prefeitura, e a fiação elétrica ficou estendida na rua.


Devido ao acidente, um trecho da avenida Compensa ficou fechado para o tráfego de veículos e, no outro trecho, os motoristas precisavam passar por cima dos fios. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Manaus, o poste tombou após uma carreta que circulava na avenida Padre Agostinho Caballero se chocar contra os fios de alta tensão, ocasionando a queda da estrutura.


Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionados para o local e iniciaram trabalhos para orientar os motoristas.


Equipes da concessionária Eletrobras Amazonas Energia precisaram interromper o fornecimento do serviço na região para substituir o poste. Até a publicação desta matéria o poste continuava tombado na via.

FONTE: A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados