Sábado, 23 de março de 2019
(92) 99183-2565
Polícia

11/01/2019 ás 13h17

89

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de netas, em Manaus
Vítimas têm 10 e 15 anos. Caso foi denunciado por tio da família, nesta quinta-feira (11)
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de netas, em Manaus
Reprodução

Um homem de 53 anos foi detido suspeito de abusar sexualmente de suas duas netas, de 10 e 15 anos, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, na noite desta quinta-feira (10). O tio das vítimas denunciou o ocorrido para a polícia. As crianças relataram que o avô passava as mãos em suas partes íntimas.


De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o tio das vítimas soube do que acontecia e então denunciou o ocorrido para policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Os policiais foram até a rua Granada e detiveram o suspeito. O homem, então, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para os procecimentos cabíveis

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados