Sábado, 23 de março de 2019
(92) 99183-2565
Entretenimento

11/01/2019 ás 11h29

228

Megan Magalhães

Manaus / AM

Whindersson Nunes sobre sexo no casamento: 'Minha performance sempre foi a melhor possível'
Principal youtuber do Brasil, com 33 milhões de inscritos em seu canal, Whindersson Nunes, estreia série no Multishow em abril
Whindersson Nunes sobre sexo no casamento: 'Minha performance sempre foi a melhor possível'
Reprodução Instagram

Principal youtuber do Brasil, com 33 milhões de inscritos em seu canal, Whindersson Nunes, de 24 anos, estreia série no Multishow em abril. Ele faz o stand-up comedy “Eita, casei”, nesta sexta (11), na Fundição Progresso. O show tem muito a ver com a atual fase de sua vida, já que se casou, em março do ano passdo, com a cantora e também youtuber Luísa Sonza. Ele conversou com a coluna


1 - Como é o novo show?


Canto, conto piada, faço com que o melhor do Whindersson apareça. Um Whindersson mais magro, com mais fôlego, vigor, garra e vontade de encantar o público. Vou contar uma piada sobre a minha infância que você vai mijar de rir.


2 - Qual é a melhor e a pior coisa do casamento?


O lado ruim é lavar a louça. A melhor parte é acordar ao lado dela, dividir o mesmo cobertor e ainda poder sentir o cheiro do pum de quem você ama.


3- Eca! Planejam ter filhos? O que acha de serem chamados de ‘Casal real’ do YouTube?


Sensacional. Muitos jovens se inspiram na gente para ter uma vida de casado jovem. Por enquanto não teremos filhos. Só os cachorros já está de bom tamanho.


4- Você disse recentemente ter complexo com o tamanho do seu pênis e ter medo de falhar na hora ‘h’...


Minha performance sempre foi a melhor possível, tanto no palco quanto na cama (risos). Minha beleza é implacável. Esse bilhete é verdade.


5- A série “Os roni”, do Multishow, é sobre três irmãos (você, Tirullipa e Carlinhos Maia), que saem do nordeste rumo a São Paulo em busca de oportunidades. É inspirada na sua história?


Talvez. Tudo começa no nordeste e se espalha pelo Brasil inteiro. No programa, eles passam vários perrengues para conseguir emprego na cidade, é uma batalha.

FONTE: O Globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados