Quarta, 16 de janeiro de 2019
(92) 99183-2565
Esportes

11/01/2019 ás 09h12

90

Megan Magalhães

Manaus / AM

Investigação de acusação de estupro solicita amostra de DNA de Cristiano Ronaldo
Mulher afirma ter sido estuprada pelo astro da Juventus em um hotel de Las Vagas em 2009
Investigação de acusação de estupro solicita amostra de DNA de Cristiano Ronaldo
Reprodução

 A polícia dos Estados Unidos solicitou à Justiça para que Cristiano Ronaldo entregue uma amostra de DNA na investigação sobre a acusação de estupro feita por uma mulher de Nevada, confirmou o advogado do jogador português nesta quinta-feira


A mulher afirma ter sido estuprada pelo astro da Juventus em um hotel de Las Vagas em 2009. A ideia dos investigadores é comparar a amostra com traços biológicos encontrados em um vestido da mulher.


O advogado Peter Christiansen minimizou o fato e rejeitou as acusações contra Cristiano Ronaldo, sem dar maiores detalhes. O advogado não confirmou informações divulgadas em uma reportagem do Wall Street Journal, que cita uma fonte não identificada, apontando que a polícia de Las Vegas obteve uma ordem que foi enviada à Justiça da Itália para obter uma amostra do DNA do jogador de 33 anos, que atualmente joga pela Juventus.


"O senhor Ronaldo sempre apontou, e continua fazendo, que o que aconteceu em Las Vegas em 2009 foi consensual, por isso não surpreende que tenha DNA, e também não é surpreendente que a polícia faça esse pedido padrão como parte de sua investigação", disse Christiansen. A polícia de Las Vegas se recusou a comentar o caso através doa porta-voz do departamento, a agente Laura Meltzer.


O caso policial foi encerrado em 2009 após a suposta vítima, Kathryn Mayorga, se recusar a nomear seu agressor. Mas Mayorga solicitou que a investigação fosse reaberta em agosto de 2018, entrando com uma ação civil em um tribunal estadual afirmando que Cristiano Ronaldo a violou e que recebeu um pagamento de US$ 375 mil (aproximadamente R$ 1,392 milhão, na cotação atual) para manter o assunto em segredo.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados