Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Discussão

Briga entre homem e investigador da PC em bar termina com um baleado

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10) e foi resultado de uma briga entre clientes

10/01/2019 16h41Atualizado há 5 meses
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: A Crítica
515
Reprodução
Reprodução

Um investigador da Polícia Civil teve a arma tomada e quase foi baleado em uma casa de shows localizada no bairro do Adrianópolis, na Zona Centro-Sul. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10) e foi resultado de uma briga entre clientes.

Segundo informações de um cliente que estava no local, a briga começou após uma breve discussão na fila do caixa do bar, e seguiu para o estacionamento do estabelecimento, onde houve uma luta corporal e o policial teria sacado a arma e apontado para um homem, que conseguiu tomar o revólver.

O investigador da Polícia Civil teria fugido para seu veículo. O homem que estava em posse da arma efetuou oito disparos, um deles chegou a acertar a perna esquerda de um dos ocupantes do veículo do policial, que seguiu em direção ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado também na Zona Centro-Sul de Manaus.

A arma foi recuperada por seguranças do bar e segundo policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o autor dos disparos foi encaminhado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e preso, além de ser indiciado por tentativa de homicídio.

Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, o policial seria dono de uma conhecida academia no bairro Adrianópolis e não sofreu nenhum tipo de ferimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h26
32°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 22°
32°

Sensação

17 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Pneu Forte - 300x250
Mais lidas