Quarta, 16 de janeiro de 2019
(92) 99183-2565
Entretenimento

10/01/2019 ás 15h36

132

Megan Magalhães

Manaus / AM

'Não fico mais 15 anos com ninguém', diz Lu Gimenez sobre o ex
'O amor é lindo enquanto dura'
 'Não fico mais 15 anos com ninguém', diz Lu Gimenez sobre o ex
Reprodução

Quando decidiu tirar férias no fim de 2018, Luciana Gimenez só tinha uma certeza: ficar ao lado dos filhos, Lorenzo e Lucas. Ela não sabia o destino e muito menos o roteiro. "Era um momento muito especial... E tenho gratidão por poder viver tudo isso ao lado deles", diz em entrevista exclusiva à Glamour. 


Na companhia dos meninos ela passou recentemente pela China, Myanmar, Maldivas, Tibet e agora curte uma temporada de sky em Aspen, Colorado, nos Estados Unidos. Só retorna para o Brasil no fim de janeiro. "Nessas últimas semanas fiquei mais de 100 horas em aeroportos, mas sempre fui muito interessada em conhecer outras culturas, viajar para lugares incríveis que vão te transformar", fala.


E Luciana está mesmo transformada, em nova fase. Solteira desde o fim de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho (eles foram casados por 12 anos), a apresentadora da RedeTV! garante que está bem e em paz. "Foi um ano de aprendizado, e hoje é o primeiro dia do resto da minha vida."


Se ela pensa em ter um novo amor? Luciana deixa a missão para o universo e analisa o tempo que ficou ao lado do ex-marido: "No amor a gente não tem certeza de nada na vida, só temos certeza do hoje. Não dá pra falar que vou ter um amor da vida. Fui casada por 12 anos, junto com Marcelo, 15. Então considero como um amor da vida. Eu acho que 15 anos foi o maior tempo que vou ficar com alguém na minha vida. Não fico mais 15 anos com ninguém, não sei... o futuro a gente não sabe. O amor é lindo enquanto dura e se as pessoas ficarem, sinceramente, até a hora que acaba o amor, as relações seriam muito mais curtas. A gente acaba ficando junto por vários outros motivos, amizade, carência, falta de opção, medo...", diz.


Com um corpo de dar inveja a muitas mulheres, Luciana ainda falou sobre boa forma e possíveis novidades nas atrações SuperPop e Luciana By Night. "Os programas são um sucesso."


Confira o bate-papo completo!


Nessas férias você praticamente rodou o mundo: passou pela China, Maldivas, Myanmar, Tibet, Nova York e Colorado... Estava planejando algo na companhia do Lucas e Lorenzo?


Nessas últimas semanas fiquei mais de 100 horas em aeroportos, mas sempre fui muito interessada em conhecer outras culturas, viajar para lugares incríveis que vão te transformar. Essa vivência é única! Esse fim de ano eu fiquei bem na dúvida, a certeza era que eu queria ficar ao lado dos meus filhos, não importava muito o local, era um momento muito especial. Tenho muita gratidão por poder viver isso ao lado dos meus filhos, realmente é um privilégio.


O Lucas mostrou vocês no aeroporto com mais de 10 malas. Por que levar tanta coisa?  O que tem dentro de tão importante que não pode ser esquecido?


Minhas malas sempre são assunto! Eu exagero no número de casacos e sapatos, sempre estou com mais de duas malas e nessa viagem eu acabei levando apenas 3 biquínis, mas foi um sucesso, os meus seguidores amaram e super elogiaram os looks. O importante não é a roupa no final e sim a viagem.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados