Sábado, 23 de março de 2019
(92) 99183-2565
Polícia

10/01/2019 ás 12h42

466

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Jovens são presas e fazem pose para foto em delegacia
Segundo a Polícia Militar, as gêmeas Vânia Nogueira da Silva e Vanessa Nogueira da Silva, de 23 anos
Jovens são presas e fazem pose para foto em delegacia
Reprodução

Três jovens foram presas por suspeita de tráfico de drogas e ao chegarem na delegacia, fizeram pose sorrindo para fotografia, em Cuibá, no Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, as gêmeas Vânia Nogueira da Silva e Vanessa Nogueira da Silva, de 23 anos, e Lady Natiely Teixeira de Carvalho, de 19 anos, comandavam a boca de fumo, conforme informações do site Itaberaba Notícias de Mato Grosso.


A polícia encontrou no local, papelotes de cocaína, uma quantia em pó e 48 gramas de pasta base de cocaína. As prisões ocorreram durante ronda e segundo denúncias, encontraram a casa que elas usavam para comercializar as drogas. 


Ainda de acordo com a polícia, o flagrante ocorreu quando um usuário saia do lugar com porções de drogas e ao ser questionado, informou que havia comprado das três jovens.


As jovens ainda tentaram esconder a droga, jogando parte em um vaso sanitário, no entanto, a droga ficou a mostra e elas acabaram presas. Ao chegarem na delegacia, no momento da foto para registro, as três fizeram pose e sorriram para foto. 

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados