Sábado, 23 de março de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

09/01/2019 ás 14h41

325

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Homem é resgatado após ameaçar cometer suicídio no bairro São José
O homem é suspeito de ter distúrbio mental
Homem é resgatado após ameaçar cometer suicídio no bairro São José
Reprodução

 Um homem identificado até o momento como Erik, ameaçou a pular de um viaduto no bairro São José, no início da tarde desta quarta-feira (9), em frente a Maternidade Ana Braga. O homem é suspeito de ter distúrbio mental.


Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local para traçar a melhor estratégia para resgatar o homem. Foi preciso que os policiais fechasse a via por baixo do viaduto para que o carro dos bombeiros iniciassem os trabalhos.


O Trânsito ficou completamente parado pela área, após muitos condutores pararem nas vias para ver do que se tratava.


Policiais tentaram de todas as formas fazer com que o homem não cometesse o suicídio, mas o mesmo apresentava estar com distúrbio mental e pulava entre as colunas do viaduto.


Após horas tentando fazer negociação, a tia do homem foi até o local e fez com que o mesmo não cometesse a tragédia. Policiais fizeram um excelente trabalho e comemoraram o resgate do homem que por muitas horas, deu trabalho a polícia.

FONTE: Imediato

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados