Quarta, 16 de janeiro de 2019
(92) 99183-2565
Geral

08/01/2019 ás 15h30 - atualizada em 08/01/2019 ás 15h35

73

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Campelo promete dinamismo na Delegacia de Crimes Fazendários
O delegado José Ribamar Campelo assumiu a Delegacia Especializada em Crimes contra Fazenda Pública Estadual
Campelo promete dinamismo na Delegacia de Crimes Fazendários
Reprodução

O delegado José Ribamar Campelo assumiu a Delegacia Especializada em Crimes contra Fazenda Pública Estadual, prometendo ajudar o Estado a fazer valer sua autoridade diante dos contribuintes.


Delegado de classe especial, com 17 anos na Polícia Civil, ele já foi titular das Delegacias de Parintins, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva e São Gabriel da Cachoeira, além de ter atuado na Polinter e Delegacia de Capturas. Em Manaus, comandou os 4º, 5º, 13º e 15º Distritos Integrados de Polícia. Foi ainda plantonista em outros sete DIPS.


Campelo é ex-secretário geral do Sindicato dos Delegados de Polícia de Carreira e é professor universitário da disciplina Direito Penal. Ele tem mais de 20 elogios na ficha funcional.


Ele assume a função com a intenção de levar mais dinamismo e produtividade à Delegacia, que pode ajudar à nova direção da Secretaria de Fazenda e o Tribunal de Justiça do Amazinas no desembaraço e resolução de inúmeros casos que causaram e causam prejuízos milionários aos cofres públicos estaduais e que precisam de celeridade na sua tramitação.


“Assumo com muito entusiasmo e vontade de produzir”, resumiu.

FONTE: Blog do Hiellevy

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados