Sábado, 23 de março de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

08/01/2019 ás 12h47

554

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Dona de casa morre ao ser atropelada no Novo Aleixo; motorista fugiu do local
Darcy Trindade, de 60 anos, saía de casa lotérica quando foi atingida por veículo. Caso foi registrado no 27º DIP
Dona de casa morre ao ser atropelada no Novo Aleixo; motorista fugiu do local
Reprodução

A dona de casa Darcy Trindade, de 60 anos, morreu após ser atropelada por volta das 10h desta terça-feira (8) quando atravessava a avenida Sálvio Belota, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


De acordo com testemunhas, Darcy foi atropelada por um veículo Siena de cor escura e placas NOZ-0583. O carro foi apreendido por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.


Segundo populares, a vítima saía de uma casa lotérica e atravessaria a avenida para pegar o ônibus de volta para casa. No local, familiares e amigos da mulher estavam abalados e pediam à polícia a prisão do responsável pela morte e atropelamento da dona de casa. O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FONTE: A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados