Sábado, 23 de março de 2019
(92) 99183-2565
Brasil

07/01/2019 ás 11h51

218

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Preocupado, Lula diz que Bolsonaro foi eleito para 'destruir o PT'
Lula falou da preocupação durante uma conversa com presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e a ex-presidente Dilma Rousseff
Preocupado, Lula diz que Bolsonaro foi eleito para 'destruir o PT'
Divulgação

Durante uma conversa com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e com a ex-presidente Dilma Rousseff, na quinta-feira (3), na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, o ex-presidente Lula disse que estar preocupado com os rumos da oposição durante a gestão de Jair Bolsonaro.


Segundo relatos, o petista fez a avaliação de que, diferentemente de todos os outros desde a redemocratização, Bolsonaro não foi eleito para governar, mas sim para destruir adversários políticos, em especial o Partido dos Trabalhadores e seu legado.


Às duas aliadas, Lula também disse acreditar que Bolsonaro vai endurecer o discurso de combate à corrupção na política e de criminalização da esquerda para “preencher o vazio” de sua gestão, caso não consiga avançar na pauta econômica nos primeiros meses.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados