Quarta, 16 de janeiro de 2019
(92) 99183-2565
Esportes

07/01/2019 ás 08h41

88

Megan Magalhães

Manaus / AM

Daniel Alves sai em defesa de Neymar: 'Atrai inveja por ser bonito e milionário'
Jogador disse enxergar Neymar como se fosse um filho
Daniel Alves sai em defesa de Neymar: 'Atrai inveja por ser bonito e milionário'
Reprodução

Um dos melhores amigos de Neymar, o companheiro de equipe de PSG, Daniel Alves, saiu em defesa do craque da seleção brasileiro. O camisa 10 foi alvo de muitas críticas após o seu desempenho na Copa do Mundo e a sua vida pessoal também acaba sendo contestada por muitas pessoas. Na opinião do lateral, o atacante é vítima de inveja.


“Eu sei tudo o que passa na cabeça dele. Só que o Neymar é muito inteligente, as pessoas que não conhecem acham que o Neymar é o moleque avoado. Ele tem uma coisa hoje que causa a maior inveja nas pessoas. É milionário, famoso, bonito, então não tem jeito”, afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo.


O jogador também falou sobre o fato de Neymar ter caído de rendimento depois das críticas que recebeu. Na opinião de Daniel Alves, é totalmente normal pela pressão que o brasileiro vem passando.


“Não tem jeito de não se abalar, ele é um ser humano, não pense que é uma máquina. O Neymar pra mim é como um filho, apesar da irmandade que temos.”, disse.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados