Quarta, 16 de janeiro de 2019
(92) 99183-2565
Esportes

04/01/2019 ás 12h13

106

Megan Magalhães

Manaus / AM

Vítima de infecção, comentarista esportivo morre aos 75 anos
Sérgio Pinheiro trabalhou por mais de 20 anos em equipes de televisão e rádio
Vítima de infecção, comentarista esportivo morre aos 75 anos
Reprodução

O comentarista esportivo Sérgio Pinheiro morreu, na manhã desta sexta-feira, aos 75 anos, após ser vítima de uma infecção. Ele estava internado no Hospital Gastroclínica e acabou não resistindo. Ele deixa esposa, uma filha e dois netos.


O profissional teve grande sucesso na imprensa do Nordeste, trabalhando por mais de 20 anos em equipes esportivas de televisão e rádio. Com passagens pela Rádio Verdes Mares, TV Verdes Mares e TV Diário, há cerca de dois anos era contratado da Rádio Expresso.


Fortaleza e Ceará, os dois principais clubes do Ceará, prestaram homenagem ao jornalista através de nota oficial. O sepultamento será realizado neste sábado, às 9h30 no cemitério Parque da Paz, em Fortaleza.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados