Quarta, 16 de janeiro de 2019
(92) 99183-2565
Geral

14/12/2018 ás 16h22

197

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Confira a programação da Caravana de Natal da Coca-Cola em Manaus
Neste sábado (15), os personagens da atração visitarão, a partir das 19h30, o Shopping Ponta Negra e o Carrefour de Flores
Confira a programação da Caravana de Natal da Coca-Cola em Manaus
Divulgação

A Caravana de Natal da Coca-Cola irá iluminar as ruas da capital amazonense. Neste sábado (15), os personagens da atração visitarão, a partir das 19h30, o Shopping Ponta Negra e o Carrefour de Flores. Até o dia 22 de dezembro, os tradicionais caminhões da marca farão um desfile parando em pontos estratégicos de grande fluxo, tornando o momento ainda mais mágico. A ação conta com o apoio do Grupo Simões.


No dia 16, será o Shopping Manaus Via Norte; no dia 17, é dia de divertir o público no Manauara Shopping; e no dia 18, a parada será no Atacadão Educandos. No dia 19, a programação continua no Assaí Atacadista Grande Circular; no dia 20, o point será o Superatacado Nova Era Torquato Tapajós; no dia 21, os caminhões da caravana visitam o Hiper DB Coroado; e dia 22, a ação encerra na Orla da Ponta Negra. O roteiro completo estará disponível no site natal.cocacola.com.br.


Neste ano, o famoso urso polar completa 25 anos de idade e volta a estrelar o Natal de Coca-Cola ao lado de sua divertida família. União e situações clássicas da data inspiram a campanha que, neste ano, traz embalagens com frases como: “Não deixe apagar as suas tradições” e “Na ceia, todos participam”.


Outra novidade da campanha é que, através do app Natal Coca-Cola, os consumidores poderão escanear a embalagem temática para ter acesso a um conteúdo exclusivo em realidade aumentada. Serão quatro episódios com histórias do icônico urso polar.


Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estão à venda no site do e-commerce da Coca-Cola (loja.cocacola.com.br) com entrega em todo o Brasil.

FONTE: Blog do Mario Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados