Quinta, 13 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Política

08/12/2018 ás 11h40 - atualizada em 07/12/2018 ás 16h40

80

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

'Não fui comunicado', diz Magno Malta sobre escolha de Damares Alves
Senador divulgou vídeo parabenizando sua assessora, que será ministra de Direitos Humanos
'Não fui comunicado', diz Magno Malta sobre escolha de Damares Alves
Divulgação

O senador Magno Malta (PR-ES) divulgou um vídeo nesta sexta-feira em sua rede social parabenizando sua assessora parlamentar, Damares Alves , pela indicação ao Ministério daMulher, Família e Direitos Humanos .


Ele reiterou, porém, que Damares não é uma indicação sua, e que ele não chegou a ser consultado pelo presidente. A aliados, Magno Malta se queixou, recentemente, de que o presidente eleito não pediu sua autorização para convidar Damares. Ele se ressente de que não foi convidado para ser ministro e de que ele e Bolsonaro não se falam desde o dia da eleição.


— (Damares) é uma escolha pessoal do presidente, que a convidou, não fui… comunicado, não fui solicitado, não fui eu que a indiquei — disse o senador.


Malta reiterou, ainda, que Damares é uma parceira em suas lutas pelos valores da família, contra o aborto e às drogas. A assessora teve um papel especialmente ativo na CPI da Pedofilia, uma das principais bandeiras do senador.


— Gostaria de desejar à doutora Damares toda a felicidade do mundo. Merece os meus parabéns, ela é uma pessoa preparada, só esclareço que ela não é uma indicação minha.


Ao chegar nesta sexta-feira no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde a equipe de transição se reúne, Damares classificou o vídeo como "lindo" e disse que Malta é "fonte de inspiração".


— Claro. Acabei de receber um vídeo lindo dele agora, torcendo para que tudo dê certo. O senador é parceiro, o senador é guerreiro, o senador é fonte de inspiração — afirmou, ao ser questionada se já havia falado com ele após a formalização do seu nome.

FONTE: O Globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados