Quinta, 13 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

07/12/2018 ás 12h27

426

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Bebê morre ao passar mal e ser levado às pressas para hospital no AM
A avó informou que o neto estava dormindo, quando a família percebeu que ele estava roxo e com sangramentos
Bebê morre ao passar mal e ser levado às pressas para hospital no AM
Reprodução

 Um bebê do sexo masculino, de um ano e sete meses, morreu após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro da Criança - Zona Leste (HPSC-ZL), conhecido como "Joãozinho", na manhã desta sexta-feira (7). 


De acordo com a avó da criança, Elissandra Vale, de 36 anos, o bebê chegou na unidade hospitalar infantil após a mãe de 19 anos perceber algo estranho. 


"Ela deu de mama e colocou o filho pra dormir. Minutos depois, ela percebeu que a criança estava roxa e com sangramento. A partir daí, um vizinho nos trouxe no carro dele até o hospital, mas o meu neto chegou morto. Não sabemos o que de fato motivou a morte", disse a avó. 


A criança, que se chamava Leonato Vale, ainda não tinha registro de nascimento. A equipe obteve informações que a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) foi acionada devido o bebê apresentar hematomas. 


A reportagem procurou a direção do HPSC-ZL para ter mais detalhes sobre o caso. A assessoria da unidade hospitalar informou que a causa da morte ainda será esclarecida. 


Os familiares acompanharam a reportagem até a direção do hospital e tentaram impedir o acesso às informações em torno do caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. 

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados