Quinta, 13 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

06/12/2018 ás 11h01 - atualizada em 06/12/2018 ás 11h04

137

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Sobrinho mata tio a facadas no Amazonas
Homicídio aconteceu em uma comunidade entre os municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara
Sobrinho mata tio a facadas no Amazonas
Reprodução

 O autônomo Elson da Silva Ribeiro, de 33 anos, foi assassinado a facadas na noite dessa quarta-feira (5), no sítio Reino das Aves, situado no quilômetro 3 da comunidade Manápolis, KM 130, na divisa entre os municípios Rio Preto da Eva e Itacoatiara. O autor do crime, Aelson Silva Santos, de 28 anos, que é sobrinho da vítima, foi preso pela Polícia Militar. 


De acordo com a equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime ocorreu por volta das 20h30. Aelson estava em casa com a família, quando o tio invadiu a residência em posse de um terçado na mão e uma faca na cintura. 


Visivelmente embriagado, Elson atingiu com um golpe de facão no peito do sobrinho. Na tentativa de se defender, ambos travaram luta corporal até caírem no chão. Nesse momento, Aelson conseguiu puxar a faca da cintura do tio e depois desferiu as facadas. Elson morreu no local. 


O crime foi motivado por uma desavença entre tio e sobrinho durante uma bebedeira. Os moradores vizinhos relatam à polícia que tanto Elson quanto Aelson tinham histórico de brigas e agressões sempre que consumiam bebidas alcoólicas. 


Durante os procedimentos na cena do crime, os policiais militares constatam que Aelson tinha passagem pela polícia e era foragido da Justiça. 


Por conta dos ferimentos, os policiais militares o conduziram até o Hospital Tomé de Medeiros Raposo, em Rio Preto da Eva, distante 54 quilômetros de Manaus. 


Após receber alta, Aelson será encaminhado para a 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, para os procedimentos cabíveis. 

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados