Quinta, 13 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

05/12/2018 ás 10h19

73

Megan Magalhães

Manaus / AM

Fátima Bernardes elege melhor acontecimento de 2018: 'Ter reencontrado o amor'
Apresentadora do 'Encontro' faz balanço do ano e conta seus planos para 2019
Fátima Bernardes elege melhor acontecimento de 2018: 'Ter reencontrado o amor'
Reprodução da internet

Fátima Bernardes está com tudo e não está prosa. Bem-sucedida na vida profissional, a apresentadora do Encontro - que recentemente voltou de uma viagem a Paris com o namorado, Túlio Gadêlha - também não tem motivos para reclamar quando o assunto é sua vida pessoal. Em bate-papo exclusivo com o Gshow, ela fez um balanço de 2018 e elegeu o melhor acontecimento do ano:


"Ter reencontrado o amor."


fatima-e-tulio-em-paris


Além disso, Fátima também revelou seus planos para 2019. "Tenho planos de continuar trabalhando muito, fazendo do 'Encontro' um programa que seja necessário para as pessoas, um espaço para reflexão e respeito às diferenças, e que na vida pessoal eu tenha muita saúde, veja meus filhos crescendo bem, que a gente tenha um ano de muita paz e muito amor", deseja ela.


Recentemente, a apresentadora falou sobre a experiência de namorar alguém com uma grande diferença de idade - Túlio é 25 anos mais novo que ela.


"Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto."


Durante o bate-papo, Fátima Bernardes, que tem 55 anos, afirmou que a diferença de idade entre ela e Túlio nunca foi um problema para os filhos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.


"Dividi também com eles, queria contar sobre a diferença de idade, e o que ouvi foi: 'Se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa'.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados