Quinta, 13 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

05/12/2018 ás 10h00

137

Megan Magalhães

Manaus / AM

Começou a barca? Flamengo deve liberar primeiros jogadores para deixar o clube
Eleição no próximo dia 8 deve definir mais saídas no elenco
Começou a barca? Flamengo deve liberar primeiros jogadores para deixar o clube
Reprodução

Após um ano sem conseguir títulos, o Flamengo já começa a definir os primeiros jogadores que devem deixar o elenco. Os atacantes Marlos Moreno e Geuvânio, contratados com status de titular, mas que não tiveram sequência podem ser os primeiros jogadores a darem adeus ao clube carioca. As informações são da "ESPN Brasil".


Estes dois atletas não devem ter os seus contratos renovados. Por Geuvânio, o Flamengo chegou a enfrentar uma disputa acirrada com o Santos, que quase custou desdobramentos jurídicos. Ele pertencei ap Tianjin Quanjian, da China. Marlos Moreno tem os direitos federativos ligados ao Manchester City. O colombiano amargou um jejum de 77 jogos sem conseguir marcar, até desencantar no empate por 1 a 1 com o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.


Outros jogadores devem deixar o Flamengo, mas as suas situações só serão definidas após a eleição presidencial do clube carioca que vai acontecer neste sábado.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados