Quinta, 13 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

01/12/2018 ás 12h34 - atualizada em 02/12/2018 ás 12h22

5.370

Portal Holofote

Manaus / AM

Consumidor relata momentos de desrespeito, filas gigantescas e até polícia no Assaí Atacadista
Desabafo foi feito no perfil do cliente na rede social Facebook.
Consumidor relata momentos de desrespeito, filas gigantescas e até polícia no Assaí Atacadista
Reprodução/Facebook

Um consumidor revoltado resolveu desabar e criticar o péssimo atendimento do Supermercado Assaí Atacadista de Manaus, localizado na Av. Ephigênio Salles, bairro Aleixo, zona sul da capital.


De acordo com os relatos do cliente, na noite da última sexta-feira (30) ele, assim como dezenas de outros clientes, ficaram mais de uma hora parados em uma fila gigantesca a espera de atendimento, após o sistema do supermercado sofrer uma pane, de acordo com informações de testemunhas que estavam no Local. "Gente gritando, crianças chorando com fome, fila gigantescas, corredores intrafegáveis e até a polícia foi chamada para acalmar a tensão", diz um trecho da publicação.


Veja o relato do consumidor na íntegra abaixo:


"Numa sexta-feira tranquila tive a grande ideia de ir conhecer o Assaí Atacadista aqui de Manaus. Fim de mês, lotado, mas tudo bem, eu estava em paz e com tempo depois de um dia produtivo. Maaas... O sistema dos caixas caiu e a loja virou um pandemônio. Só entrava gente e não saia ninguém. Mais de uma hora parado. Confusão. Gente gritando. Crianças chorando com fome. Filas gigantescas. Corredores intrafegáveis. Carrinhos a abandonados em tudo quanto é lugar. Clientes com raiva (com razão) e se empurrando. Até a polícia foi chamada pra acalmar a tensão. Fim da paz. Nenhuma promoção ou preços baixos vale este sufoco. É inadmissível uma empresa deste porte não ter um plano B pra este tipo de problema. Não volto nunca mais neste lugar! #MomentoConsumidor"


O Portal Holofote não conseguiu contato com o Supermercado Assaí Atacadista em Manaus para comentar a publicação.



FONTE: Portal Holofote

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados