Quinta, 13 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Internacional

30/11/2018 ás 18h39

438

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Bebê se tranca em carro e não para de rir durante o resgate
O pequeno Brandon Emery, de 14 meses, precisou ser resgatado após ficar trancado no carro da Mãe
Bebê se tranca em carro e não para de rir durante o resgate
Reprodução

O pequeno Brandon Emery, de 14 meses, precisou ser resgatado após ficar trancado no carro da Mãe num estacionamento em Cornwall, na Inglaterra, na última sexta-feira. Tranquilo durante toda a resgate, o menino foi fotografado dando risada e achando graça do susto que deu em sua Mãe, Kirsty Green, que descarregava os sacos do supermercado, enquanto este se encontrava no interior do carro, assim como as chaves do veículo.


Brandon se trancou e só conseguiu sair quando os bombeiros forçaram a fechadura e o retiraram são e salvo. Enquanto as tentativas aconteciam, o bebê não parava de rir do que tinha aprontado.


Agradecida, a Mãe elogiou o trabalho dos homens: “Eles foram incríveis, e eu acho que, assim como eles estavam mantendo Brandon entretido, também deram muitas risadas com ele”.


O menino foi retirado em segurança e, sempre muito risonho, passa bem!

FONTE: Papo de Pai

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados