Quinta, 13 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

19/11/2018 ás 17h18

190

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Três são presos após roubar pessoas em pontos de ônibus no Novo Israel
Segundo uma das vítimas, o grupo estava realizando os assaltos em um carro Celta preto
Três são presos após roubar pessoas em pontos de ônibus no Novo Israel
Jander Robson

Três homens foram presos em flagrante, na tarde desta segunda-feira (19), após roubarem pelo menos cinco pessoas em dois pontos de ônibus no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. A reportagem conseguiu foto e nome de apenas um deles, identificado como João Anderson, de 22 anos.


Segundo uma das vítimas, um estudante de 20 anos, os quatro criminosos estavam em um veículo Celta preto e o abordaram em uma parada de ônibus próxima da Praça Santa Helena, no Novo Israel. “Um deles saiu do carro e apontou a arma no meu peito e em seguida tomou meu celular. Ele ainda me agrediu com a arma, bateu com ela no meu peito”, explicou.


De acordo com o soldado Maxwell Silva, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens fugiram após abordagem e bateram o carro em uma mureta. “Eram quatro, um conseguiu fugir, outro foi baleado no pescoço e outro foi preso caminhando entre dois senhores, ali nas proximidades”, relatou o PM. O criminoso baleado foi levado para um hospital.


Segundo o policial, o tiro foi superficial e, assim que pegar alta médica, o homem será conduzido junto com o outro comparsa para o 6° Distrito Integrado de Polícia, no bairro Cidade Nova, onde devem ser autuados por roubo. A reportagem não obteve os nomes e fotos dos outros envolvidos na ocorrência.

FONTE: A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados