domingo, 09 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

19/11/2018 ás 17h06

158

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Anitta fala sobre bissexualidade e separação em série da Netflix
'Vai Anitta' estreou no dia 16 de novembro
Anitta fala sobre bissexualidade e separação em série da Netflix
Divulgação

Com seis episódios de cerca de meia hora, a série documental "Vai Anitta", estreou no dia 16 de novembro na Netflix e abordou assuntos polêmicos da vida da cantora, como a separação de Thiago Magalhães e bissexualidade. 


Logo no primeiro episódio, Anitta falou sobre o medo de que Thiago Magalhães terminasse o relacionamento após o pedido de namoro. O motivo da apreensão foi o fato de Anitta ter exagerado na bebida para comemorar o pedido de namoro. "Não estava acostumada. Fiquei muito louca", disse cantora. 


"Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: 'Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada'. Cara, vomitou em mim inteiro. Eu tinha acabado de pedir em namoro", relembrou Thiago.


"Eu pensei: 'Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem", relembrou a cantora. O empresário não desistiu do namoro. Eles chegaram até a se casar, mas se separaram após um ano, em setembro.


Em outro episódio da série, Anitta contou como a mãe reagiu ao saber que ela já havia beijado mulheres. "Fiquei morrendo de medo da reação dela e ela foi completamente normal, como sempre é comigo", disse. "Por isso hoje eu tenho tanta vontade de dar suporte a todas as pessoas que têm suas diferenças sexuais porque me lembro bem do suporte que eu tive um dia e o alívio que minha mãe me causou. Ao mesmo tempo que agradeço a ela, eu tento ser um suporte para as pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive", completou.  


Neste domingo, Anitta rebateu críticas do DJ Batutinha, que alega ter "descoberto" a cantora. Ele também a acusa de tirá-la da série. "Gastaria um episódio inteiro só nessa bad vibe. Precisaríamos de muito tempo pra explicar tanta coisa. Quando eu saí da Furacão, ele se juntou de volta à empresa, alegando que me processaria por cantar as músicas feitas anteriormente por ele junto com a empresa. Tudo isso porque ele não foi chamado para fazer parte do projeto fora da Furacão", explicou a cantora. 


"Eu amaria tê-lo chamado, mas não tinha dinheiro para pagá-lo. E não, ele não faria de graça apostando no projeto, como meu atual produtor fez, porque quando eu fui colocada na geladeira por ficar do lado dele, dentro do seu direito de profissional, ele me cobrou pela produção de "Fica Só Olhando", que demorou pra sair porque eu estava juntando dinheiro para pagar". 


"A Furacão 2000, empresa para a qual o mesmo trabalhava na função de descobrir novos talentos, foi citada e mostrada várias vezes na série. Infelizmente, numa única temporada não dá pra se aprofundar demais em muitas histórias. Imagina explicar tudo isso com detalhes na série? […] Só preferi citar que fui descoberta pela empresa… Achei mais leve", finalizou.


Os fãs ficaram animadíssimos com a estreia da série, que bombou nas redes sociais.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados