domingo, 09 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

16/11/2018 ás 14h04 - atualizada em 16/11/2018 ás 14h33

295

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Mulher é presa por esfaquear parceiro após relação sexual
Rosilene Santiago da Luz, de 38 anos, confessou que esfaqueou Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos
Mulher é presa por esfaquear parceiro após relação sexual
Divulgação

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado na manhã desta sexta-feira após ter esfaqueado um homem de 62 anos em Volta Redonda, no interior do Rio. Após a vítima vir a óbito, na tarde desta sexta-feira, ela passou a responder por homicídio consumado. Rosilene Santiago da Luz confessou o crime e disse que atacou a vítima porque Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, teria tido relações sexuais com ela e deixado de lhe dar dinheiro e drogas conforme teriam combinado. O homem foi hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são da Policia Civil de Volta Redonda. 


A prisão se deu após a Guarda Municipal receber a denúncia de que uma mulher de mochila rosa havia atacado um homem no interior de uma loja e estaria fugindo do local. Os guardas foram a capturaram, após a identificarem com a mochila.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados