domingo, 09 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

16/11/2018 ás 13h49

130

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Motorista fica ferido em colisão de carro com ônibus na Zona Norte de Manaus
Condutor de carro estaria embriagado e dirigia em alta velocidade
Motorista fica ferido em colisão de carro com ônibus na Zona Norte de Manaus
Divulgação

Um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus do sistema de transporte coletivo e um veículo de passeio ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. A colisão foi na avenida Nossa Senhora da Conceição. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Testemunhas relataram que o motorista do carro estaria praticando corrida ilegal de veículos.


O carro modelo Gol vermelho e o ônibus da linha 063 colidiram frontalmente, por volta das 5h10. O ônibus trafegava sentido bairro e o carro vinha descendo a ladeira no sentido oposto quando bateram.


Segundo a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do carro estava com sinais de embriaguez e supostamente fazendo "racha". O condutor do veículo de passeio ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou resgatá-lo. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Ainda não há informações do estado de saúde dele.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados