domingo, 09 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

14/11/2018 ás 16h46 - atualizada em 14/11/2018 ás 17h42

861

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Safadão confirma traições, diz que quase se separou de Thyane e faz revelações sobre Mileide
Safadão também disse ter ficado muito abalado após Mileide ter dado entrevista para Antônia Fotenelle
Safadão confirma traições, diz que quase se separou de Thyane e faz revelações sobre Mileide
Divulgação

Wesley Safadão fez um longo desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira(14) sobre o polêmico processo na Justiça que move contra perfis fake.


O cantor explicou que Thyane não foi o pivô de sua separação com Mileide e admitiu que traiu a sua ex-mulher com outras pessoas.”Não me orgulho dos erros que cometi. No fim do meu relacionamento com Mileide tive muitas crises,como vários outros casais têm, para mim já estava acabado, mas foi erro não ter finalizado 100%. Me envolvi com outras mulheres ates de conhecer a Thyane.Então, a Thyane não foi o pivô. Quando a conheci passei sim para ela que estava solteiro e era o que estava acontecendo na época”, disse ele.


Wesley falou sobre os ataques de ódio que recebe na internet há anos.” Desde a minha separação, a gente veio sendo atacado de uma forma que não desejo pra ninguém. Isso já vem há quase sete anos. Uma situação muito difícil. Tem que estar atento a tudo o que vai fazer e postar. Hoje a gente sabe de muitas barbaridades que foram feitas”.


O cantor também disse ter ficado decepcionado com a ex-mulher. Fiquei muito decepcionado com Mileide porque ela poderia ter falado qualquer outra coisa, mas não dá minha paternidade e mesquinharia ligada ao meu filho. Ela sabe de tudo que sempre fiz para o meu filho. Em relação a minha paternidade nunca deixei faltar nada. Ajudei muito e inclusive em assuntos pessoais dela, em negócios dela que infelizmente não deram certo, cheguei a ajudar.


Safadão também disse ter ficado muito abalado após Mileide ter dado entrevista para Antônia Fotenelle.” Depois da entrevista que a Mileide deu foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Subia no palco traumatizado. Olhava para as pessoas e se tivesse alguém com cara fechada pensava: “O que ela está pensando de mim? Que sou mau pai?”, lembra. “ Foi um momento de aprendizado, em que me fortaleci. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Achei até tivesse sido pelo erro que cometi no passado. Hoje não dou mais o direito de ninguém me atingir. Hoje estou muito feliz.


O cantor diz ainda que os fakes foram desconvertia graças a mãe e o irmão dele que ficaram responsáveis por caçar que estava por trás dos perfis.” Os culpados teriam que pagar. A gente vai deixar agora por conta da justiça”, disse ele afirmando que o processo vai continuar.


Wesley também confirmou que Mileide era envolvida com os perfis fakes. “Demos a oportunidade para todas as pessoas que fazem parte disso assumirem os seus erros, mas continuaram negando. Mileide foi uma disse que não tinha nada a ver, que não conhecia, mas posso afirmar que tem sim, infelizmente tem. A gente quer justiça, não quero denegrir ninguém. Ela começou uma campanha de paz e respeito, e eu não sei como uma pessoa começa isso e depois começa a seguir a Day McCarthy”, criticou.


“Quero agradecer as meninas que tiveram a dignidade de assumir seus erros. Todas estão perdoadas. A gente aprendeu a liberar o perdão e vive mais aliviado desta forma. Assim como fiz há quatro anos, quero pedir perdão a Mileide pelo erro que cometi. A gente precisa se entender de uma vez por todas. Até porque existe o nosso filho no meio disso tudo. Espero que a gente comece uma nova fase. Não imaginem que quero mal dela, quero que ela seja feliz, que a vida dela dê certo, que possa crescer ainda mais profissionalmente e ter a vida dela. Quero pedir mais uma vez para as pessoas que gostem de mim , não vai me ajudar nada ficas atacando a mãe do meu filho”, disse.


Weslei finalizou se declarando para a Thyane e revelou que por pouco não se separam.” Quero honrar a minha esposa porque a pessoa mais atacada durante todos esses anos foi ela. Em muitos momentos nós pensamos em nos separar porque ela não aguentava mais isso. Na cabeça dela, para que ela fosse feliz , a gente teria que acabar nosso relacionamento. Nunca deixei que isso acontecesse. Dizia que o nosso amor seria maior que tudo isso. E o nosso amor só se fortaleceu. Quero dizer que eu te amo e o quanto me orgulho da mulher, mãe é dona de casa que você é. Você me ajuda muito e devo a você o quanto tenho crescido profissionalmente e como pessoa. Muito obrigada por ter suportado isso até aqui”.

FONTE: Portal do Holanda

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados