domingo, 09 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

13/11/2018 ás 12h34

917

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Viúva de traficante é morta com vários tiros por criminosos em carro
A jovem estava na garupa de uma motocicleta. Testemunhas relataram à polícia que a mulher estava recebendo ameaças de morte
Viúva de traficante é morta com vários tiros por criminosos em carro
Divulgação

Uma mulher identificada como Carleane Portela, de 27 anos, foi morta com vários tiros na madrugada da última segunda-feira (12). O crime aconteceu na PI 327, estrada que liga a zona urbana do município de Piripiri ao açude Caldeirão, no estado do Piauí.


De acordo com a polícia, a vítima era companheira de um traficante, identificado como Elton de Melo Lopes, 19 anos, conhecido por “Cheira”, morto em julho deste ano em Pedro II. Carleane estava na garupa de uma motocicleta.


Pelo menos quatro homens, em um veículo modelo Siena, de cor branca, fecharam a motocicleta e dispararam vários tiros na direção da jovem.


A mulher morreu no local e o piloto da moto foi atingido com um tiro no braço. A jovem, segundo relatos de testemunhas à polícia, estava recebendo ameaças de morte. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados