domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

09/11/2018 ás 17h59

287

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Dois corpos são encontrados por catadores de lixo em ramal na Zona Leste de Manaus
Corpos foram encontrados no fim da tarde desta sexta-feira (9). Polícia deve investigar
Dois corpos são encontrados por catadores de lixo em ramal na Zona Leste de Manaus
Divulgação

Dois corpos foram encontrados na tarde desta sexta-feira (9) em um ramal no bairro Distrito Industrial II, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, os cadáveres foram achados por catadores de lixo.


Os corpos estavam localizados em uma área de mata no ramal da Gisele. Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) afirmaram que catadores de lixo acionaram a viatura por volta das 15h30, informando que os corpos estavam no local.


A PM informou que após a denúncia, eles precisaram buscar os denunciantes para informar o local exato de onde os corpos estavam.


As vítimas foram encontradas pela polícia por volta das 16h30. Um dos corpos aparentava estar degolado. Ambos estavam em estado de decomposição. A polícia acredita que eles ficaram no local por cerca de quatro dias.


O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados