domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

09/11/2018 ás 14h24

240

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Homem sai para jantar, e é executado por criminosos no Zumbi
Ele foi arrastado por criminosos até um terreno baldio, onde foi morto a tiros
Homem sai para jantar, e é executado por criminosos no Zumbi
Divulgação

Um homem de 36 anos, identificado como E. J. O. S, foi morto por um grupo de criminosos após sair de casa, na noite desta quinta-feira (8). A vítima teria sido arrastada para um terreno baldio, que fica localizado na rua Isaura Esperança, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. Os suspeitos fugiram do local e não foram identificados. 


O homem foi levado por familiares para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também na Zona Leste, mas chegou sem vida na unidade hospitalar, que apenas atestou o óbito da vítima. Familiares comentaram que o grupo teria arrastado ele até um terreno baldio, onde foram realizados os disparos. 


"Quem matou meu filho vai pagar, e mais mortes vão rolar nesse bairro. Quem fez isso com meu filho vai pagar", falou a mãe do rapaz, que preferiu não se identificar, muito abalada com o assassinato. 


Ainda conforme a mãe da vítima, o filho teria saído da casa dela com o valor de R$ 10 para jantar em um local nas proximidades, quando foi abordado pelos assassinos. 


Na rua, onde o homem foi executado, havia um rastro de sangue. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem do necrotério do HPS João Lúcio. 

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados