domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

09/11/2018 ás 14h03

579

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

'Por que tu estava me encarando?', diz suspeito antes de matar jovem
O jovem de 19 anos teria olhado para dentro do carro do suspeito. A vítima foi atingida com um tiro tórax
'Por que tu estava me encarando?', diz suspeito antes de matar jovem
Divulgação

 Wanderley dos Santos Oliveira, de 19 anos, foi morto com um tiro no tórax, na noite dessa quinta-feira (8), na rua Zenon (antiga 1° de Maio), bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. 


De acordo com o relatório da polícia, o crime ocorreu por volta das 23h30. Wanderley caminhava pela rua, juntamente com mais três pessoas, quando foi abordado por um homem, em um carro modelo Prisma, de cor preta e de placa não identificada. 


O homem, acompanhado de uma mulher, aproximou-se da vítima e perguntou: 'por que tu estava me encarando?''. Em seguida, atirou no jovem, que ainda correu, mas caiu em uma área de barranco. 


Após o crime, o suspeito fugiu. Câmeras de segurança da área devem ajudar na identificação do autor.


Testemunhas contaram à polícia que o grupo seguia para uma festa do bairro, quando passaram pelo carro do suspeito, próximo ao Motel Free. Wanderley havia olhado para dentro do veículo, o que motivou fúria no condutor. 


Durante o percurso ao destino, o grupo foi surpreendido pelo motorista do Prisma. A suspeita é de que autor do crime seja morador da área. 


O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados