domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

09/11/2018 ás 13h12

302

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Cabeleireiro é morto estrangulado dentro da própria casa, em Manaus
A vítima também estava com as mãos e pés amarrados
Cabeleireiro é morto estrangulado dentro da própria casa, em Manaus
Divulgação

O cabeleireiro Waldemir Rodrigues Cardoso, de 53 anos, foi encontrado morto com sinais de estrangulamento, na manhã desta sexta-feira (9), dentro da casa onde morava, na rua 69, núcleo 4, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. 


De acordo com a polícia, um vizinho encontrou o corpo da vítima, por volta das 4h. Waldemir estava dentro do quarto com as mãos e pés amarrados. O cabeleireiro foi morto por asfixia. 


À polícia, o vizinho da vítima, que não teve o nome revelado, disse que viu um homem saindo do imóvel com uma TV. Em seguida, um carro se aproximou e fugiu do local com o suspeito. 


O local onde o crime aconteceu também funcionava como salão de beleza da vítima. Peritos do Departamento Polícia Técnico-Científica (DPTC) constaram que vítima foi asfixiada. 


A residência, segundo os peritos, não havia sinais de arrombamento. Familiares estavam abalados e não quiseram comentar sobre o crime.


O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A família foi orientada a registrar o caso no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O caso também foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas as investigações devem ser feitas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados