domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

08/11/2018 ás 18h40

293

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Homem é morto a tiros mesmo após entregar pertences e carro em assalto
Márcio Bruno Rodrigues foi atingido na cabeça, quando foi abordado por dois homens armados em uma moto
Homem é morto a tiros mesmo após entregar pertences e carro em assalto
Divulgação

 Um homem foi morto a tiros, nesta quarta-feira, durante um assalto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Márcio Bruno Rodrigues foi atingido na cabeça mesmo depois de ter entregue seus pertentes pessoais e o carro em que estava a pedido dos assaltantes. O caso aconteceu por volta das 18h, na Avenida Presidente Kennedy.


De acordo com a Polícia Militar, Márcio e uma outra pessoa saíram de carro de Cordovil, na Zona Norte da capital, seguiram pela Linha Vermelha até que deixaram a via expressa pela Avenida Leonel de Moura Brizola, já em Caxias. Na altura da Avenida Presidente Kennedy, o veículo em que eles estavam foi emparelhado por uma moto, com dois homens armados.


Os bandidos pegaram pertences pessoais, como celulares, dos dois e após Márcio entregar o carro que dirigia foi alvejado na cabeça. Ele morreu no local. Os criminosos fugiram no sentido Parada de Lucas, na Zona Norte da capital.


Ainda segundo a PM, a testemunha que estava com Márcio foi até uma cabine policial, onde pediu socorro. Os agentes foram até o local do crime e acionaram a Delegacia de Homicídios de Baixada Fluminense (DHBF), que investigam o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados