Sexta, 16 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

08/11/2018 ás 15h50

85

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Homem sem arma invade escola, rouba celulares e tranca alunos
O criminoso entrou na escola sem levantar suspeita e efetuou o roubo, sem portar nenhuma arma
Homem sem arma invade escola, rouba celulares e tranca alunos
Divulgação

Um homem, ainda não identificado pela polícia, roubou celulares, trancou os estudantes e professores de uma escola de idiomas, sem portar nenhuma arma, na rua Jorge Baird, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. A polícia registrou a ocorrência por volta das 13h30 desta quarta-feira (7). 


De acordo com informações da 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem chegou em uma moto de cor azul e com capacete de mesma cor, entrou no estabelecimento sem levantar suspeitos. “Lá dentro ele acabou roubando dois celulares, provavelmente tomando a força das pessoas, porque não estava armado”, detalhou um policial que não quis se identificar. 


Mas o criminoso, foi além e segundo o policial, trancou todos os professores e alunos dentro da escola. “Não dá para entender a atitude do suspeito. Imaginamos que viu a chave na porta e para não ser perseguidos acabou trancando as vítimas no local”, completou a autoridade. 


Na ocorrência não houve registro de feridos. O suspeito fugiu e não foi mais localizado, mas as filmagens das câmeras de segurança serão analisadas para chegar até o criminoso. A polícia civil deve investigar o crime. 

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados