Sexta, 16 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

08/11/2018 ás 14h42

165

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Suposto assaltante é morto por comparsas no Zumbi
Conforme testemunhas, o bando teria vindo assaltar uma pessoa, mas algo deu errado e os comparsas executaram um dos assaltantes
Suposto assaltante é morto por comparsas no Zumbi
Raphael Tavares/Em tempo

Um homem identificado como D. S. V, de 22 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (7), na rua Açaí, no bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus. A vítima estava com os executores em um carro de placa e modelo não identificados, de cor vermelha, após realizarem os disparos, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados.


Conforme testemunhas, o bando teria vindo assaltar uma pessoa em uma casa localizada na região, mas algo teria dado errado e os comparsas executaram um dos assaltantes.


Os policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram questionados sobre o fato, mas desconhecem a versão repassada por testemunhas e disseram que a investigação deve ser realizada pela Polícia Civil.


Após perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da PC, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados