domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

08/11/2018 ás 13h35 - atualizada em 09/11/2018 ás 12h32

225

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Mulher é morta a tiros por não ter dinheiro, durante assalto em Manaus
De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram na loja da vítima anunciando o assalto, a mulher informou que não teria dinheiro
Mulher é morta a tiros por não ter dinheiro, durante assalto em Manaus
Divulgação

 Após ter a loja assaltada, uma mulher identificada como A. N. S, de 35 anos, morreu depois de ser baleada durante o assalto, na noite desta quarta-feira (7). O crime ocorreu em uma rua do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Um homem, não identificado, também teria sido atingido pelos disparos.


De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram na loja da vítima anunciando o assalto, a mulher estaria com o marido no estabelecimento no momento da ação e informou que não teria dinheiro para repassar aos criminosos.


"Após dizer que estava sem dinheiro, os criminosos ficaram revoltados e realizaram vários disparos contra a vítima, que ainda foi levada por populares até o hospital", disse um policial que preferiu não se identificar.


Em um carro de passeio, a vítima foi levada até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde segundo populares, chegou sem vida. Segundo testemunhas, o homem atingido no braço pelos disparos é o marido dela, que também foi levado até a unidade hospitalar, recebido atendimento médico e liberado em seguida.


O corpo da vítima foi removido do necrotério do HPS Platão Araújo pelo Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados