domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

07/11/2018 ás 15h24

119

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Luto: Ex-jogador morre após comer um molusco e contrair doença grave
Atleta foi desafiado por amigos a comer o animal e acabou com uma meningite eosinofílica
Luto: Ex-jogador morre após comer um molusco e contrair doença grave
Divulgação

O ex-jogador de rugby, Sam Ballard, morreu por uma doença rara. Sam contraiu uma meningite eosinofílica em uma brincadeira com amigos quando tinha apenas 19 anos. Após oito anos e com o corpo paralisado, aos 28 anos, o ex-atleta faleceu. 


Segundo a imprensa local, Sam comeu uma lesma em uma brincadeira com os amigos, causado a doença grave. Os colegas estavam bebendo vinho e viram um molusco passando por perto. Para testar sua coragem, ao ser desafiado pelos companheiros, o ex-jogador comeu o animal. 


Alguns dias depois do ocorrido, Sam ficou paralisado das pernas e exames médicos constataram que a doença de meningite foi contraída devido ao contato com moluscos. 


Sam tentou o tratamento mas ficou em coma por mais de um ano. Após sete anos de tratamento e com o corpo completamente paralisado, Sam morreu na última sexta-feira e o enterro vai acontecer nesta quinta-feira. 


FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados