domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

07/11/2018 ás 13h30

950

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Com mãos amarradas e amordaçado, homem é executado no Cidade Nova
Houve perseguição, mas eles entraram em uma área de mata e não foram localizados
Com mãos amarradas e amordaçado, homem é executado no Cidade Nova
Divulgação

Com mãos amarradas para trás e amordaçado, um homem ainda não identificado foi morto na noite desta terça-feira (6), dentro de um carro roubado que foi abandonado pelos autores do crime na rua Israel, conjunto Ben Hur, Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.  


De acordo com o tenente Gadelha, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava dentro de um veículo roubado, conforme consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública. Além disso, o homem teria sido morto com sinais de execução e tortura. 


"Eu pude contar seis tiros, todos calibre 380. O crime tem características de execução e sinais de tortura. Foram dois suspeitos, que após executarem a vítima correram a pé e fugiram", explicou Gadelha.


Ainda conforme o policial, uma equipe ainda chegou a cruzar com os suspeitos no momento em que eles fugiam. Houve perseguição, mas os criminosos entraram em uma área de mata e não foram localizados.


O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da Polícia Civil. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados